As entidades que integram a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público realizaram mais uma reunião virtual, na segunda-feira (21), para estabelecer novas estratégias contra a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa).
Na oportunidade, os representantes avaliaram a mobilização nacional do dia de 19 de junho contra o governo Bolsonaro como muito positiva pois também houveram reivindicações contra a Reforma Administrativa e em defesa dos serviços públicos de qualidade para os cidadãos. Os dirigentes ainda apresentaram um resumo do que cada entidade tem feito contra a PEC 32/20 e deram sugestões de atuação conjunta.
A reunião também contou com a presença do deputado Rogério Correia (PT/MG), coordenador da Frente, que solicitou o apoio de todos para requisitar assinaturas de parlamentares nas emendas apresentadas por ele para minimizar os prejuízos trazidos pela matéria. O parlamentar também pediu a presença de representantes das entidades nos debates das audiências públicas da Comissão Especial.