Ciclo de Webinários do SindJustiça-RJ: Reforma Administrativa e seu grau de afetação na vida do servidor público estadual

Agenda Agenda 2020 Agenda destaque 1

Ciclo de Palestras do Sindjustiça-RJ agora é Ciclo de Webinários! A mudança é uma forma de continuar o projeto em tempos de isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19.

O primeiro webinário (seminário pela web) será dia 6 de julho, às 17h, sobre a Reforma Administrativa e seu grau de afetação na vida do servidor público estadual.

As vagas são limitadas e a sala será automaticamente bloqueada ao ingresso de inscrições quando atingir a capacidade máxima. Faça sua inscrição aqui!

Os inscritos receberão um e-mail de confirmação com um link para acessar a plataforma do webinário.

Quem não se inscrever poderá acompanhar o evento pelo canal de Youtube e pelo Facebook do Sindjustiça-RJ. Porém neste caso não serão emitidos certificado ou comprovação de horas.

Palestrantes

O avanço da Reforma Administrativa no Congresso Nacional, diante do atual cenário político, será tratado pela deputada federal, Alice Portugal (PCdoB-BA), coordenadora da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público.

Ela apresentará a Frente, sua importância e atuação no Congresso para a garantia da manutenção dos direitos conquistados por servidoras e servidores públicos.

Para falar sobre a proposta de Reforma Administrativa do Governo Federal (contornos, mitos e alternativas), teremos a presença do técnico do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), José Celso Cardoso Jr.

Cardoso também esclarecerá as entrelinhas do que está sendo proposto e a realidade do funcionalismo público no Brasil.

Próximos webinários

A exemplo dos anos anteriores, e antes da pandemia, o sindicato negociará com a Escola de Administração Judiciária (ESAJ) o cômputo de horas como atividade externa.

As palestras do Ciclo de Webinários do Sindjustiça-RJ terão duração de duas horas e acontecerão periodicamente com temas de interesse da categoria. Fique ligado!

Ciclo de Webinários | Seminário 1

Data: 6/7 (segunda-feira)

Horário: 17h

Tema: Reforma Administrativa e seu grau de afetação na vida do servidor público estadual

Inscrições: clique aqui

Palestrantes:

  • Alice Portugal: deputada federal (PCdoB-BA) e coordenadora da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público
  • José Celso Cardoso Jr: técnico do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA)

Perdeu o prazo de inscrição? Acompanhe o webinário (sem certificado e/ou comprovação de horas) pelo canal de Youtube e pelo Facebook do Sindjustiça-RJ.

 

Fonte: Sindjustiça-RJ