Café da Manhã com Paulo Ramos: Reforma Administrativa PEC 32/2020

Notícias Notícias 2021

Nesta segunda-feira (08/03), às 10h, no Café da Manhã com Paulo Ramos, recebo representantes de entidades parceiras da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, Alexandre Teixeira, auditor-fiscal da Receita; Nilton Brandão, presidente da Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico; Soraia Garcia, diretora do SISEJUFE-RJ, e o bibliotecário Paulo Henrique Garrido da ASFOC-SN. A pauta será a PEC 32, proposta criminosa do atual governo de reforma administrativa que está em discussão no Congresso Nacional.

Atualmente, Alexandre é presidente da Delegacia Sindical do Rio de Janeiro do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal.

Paulo Henrique, o Paulinho, é formado pela UNIRIO, especialista em Informação e Saúde pela EPSJV e em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela ENSP. Foi Chefe da Biblioteca de Manguinhos, do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde.

Nilton Brandão é formado em Matemática pela Universidade Federal do Paraná, Filosofia pela PUC-Paraná e Mestre em Educação pela UEPG, e professor de Matemática no Instituto Federal do Paraná.

Soraia Garcia Marca é bacharel em direito, Pós graduada em gestão de RH, servidora aposentada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Ao vivo:

Facebook:
https://www.facebook.com/deputadopauloramosrj/

Youtube:
https://www.youtube.com/c/PauloRamosRJ

Twitter
https://twitter.com/pauloramosd

🚫 Não à Reforma Administrativa
🔹 ғʀᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀʟᴀᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴍɪsᴛᴀ ᴅᴏ sᴇʀᴠɪᴄ̧ᴏ ᴘᴜ́ʙʟɪᴄᴏ
https://linktr.ee/FrenteServicoPublico